Home Esportes Leco admite interesse do Tricolor em Fernando Bob e Éverton Ribeiro

Leco admite interesse do Tricolor em Fernando Bob e Éverton Ribeiro

2 tempo de leitura
0
0
22

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse a jornalistas após a vitória da equipe de Rogério Ceni sobre o Palmeiras por 2 a 0, da possível contratação do volante Fernando Bob e do interesse no meia Éverton Ribeiro. A contratação do volante que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Paulista é vista com bons olhos, e a negociação com o Internacional, clube que detém os direitos econômicos do atleta, parece estar próxima de um acerto.

Já sobre Éverton Ribeiro, o dirigente um tom um pouco diferente, mas garantiu que o São Paulo está monitorando o jogador. Os valores da negociação com o meia são bastantes altos, e o Flamengo está mais próximo de repatriar o bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Ainda assim, o dirigente tricolor garantiu que tem a informação de que Éverton Ribeiro preferiria atuar pelo Tricolor.

Calleri, recentemente liberado pelo West Ham, se encontrará com Leco por estes dias, no entanto, negociações estão descartadas. O atacante argentino fez questão de rever o presidente tricolor para agradecer pelo tratamento que recebeu durante sua passagem pelo Morumbi. Centurión é outro argentino que não deve voltar a vestir a camisa do São Paulo. Emprestado ao Boca Juniors, o atacante não faz parte dos planos de Rogério Ceni, e Leco deixou claro que a prioridade é vendê-lo.

DA REDAÇÃO – São Paulo

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…