Home Esportes Chape tenta reassumir a liderança diante do Grêmio

Chape tenta reassumir a liderança diante do Grêmio

3 tempo de leitura
0
0
20

Quatro jogos encerram a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A nesta quinta-feira (8). São Paulo x Vitória, Atlético-GO x Ponte Preta, Chapecoense x Grêmio e Bahia x Cruzeiro se enfrentam nesta noite.

Chapecoense terá um grande desafio pela frente. Para atingir a pontuação do atual líder da competição Corinthians, que venceu o Vasco por 5 a 2 na última quarta (7), terá que bater o Grêmio na Arena Condá. Além de igualar o número de pontos do Timão, a Chape precisa reverter a desvantagem no saldo de gols (7 a 5) para reassumir a liderança.

Invicta, a equipe de Chapecó arrancou muito bem no Brasileirão. São três vitórias e um empate até aqui. Um dos destaques do time é o zagueiro Grolli. Para ele, o empenho de todos jogadores é determinante para a boa campanha.

– Nosso empenho e dedicação vem sendo no máximo. A gente sempre joga no nosso limite, e sabemos que o dia que não fizermos isso, não vamos conquistar os resultados positivos – afirmou o zagueiro.

Chapecoense e Grêmio se enfrentam nesta quinta (8), às 20h, na Arena Condá.

Fonte: Site oficial da Chapecoense.

Confira detalhes dos outros jogos da rodada:

São Paulo x Vitória

Equipe paulista recebe o Vitória em busca da terceira vitória na competição. Jogo será disputado às 19h30, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Atlético-GO X Ponte Preta

Única equipe que ainda não pontuou na competição,o Atlético recebe a Macaca em busca da primeira vitória. Equipes se enfrentam às 19h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Bahia x Cruzeiro 

Bahia receberá o time mineiro em casa. Tricolor está na décima colocação, com seis pontos. Já a equipe mineira está no sétimo lugar, com sete pontos. Partida será às 21h, na Arena Fonte Nova.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…