Home Cidades No Independência, Galo e Flamengo abrem final

No Independência, Galo e Flamengo abrem final

3 tempo de leitura
0
0
34

A final da Copa do Brasil Sub-20 reúne dois grandes rivais. No Estádio Independência, Atlético-MG e Flamengo abrem a decisão do torneio, e repetem um confronto que já decidiu muita competição entre os profissionais. A bola rola às 18h30 em Belo Horizonte, e traz duas equipes com campanhas bem distintas na competição.

Dono da casa, o Atlético-MG foi o time da superação nesta Copa do Brasil. Logo na primeira fase, o Galo perdeu no jogo de ida contra o Atlético-GO, por 2 a 1. Mas na volta, o Galo não tomou conhecimento do adversário na Arena do Jacaré e conquistou a virada com uma vitória por 3 a 0.

Nas duas etapas seguintes, o Atlético passeou. Com quatro vitórias em quatro jogos, 10 gols marcados e nenhum sofrido, o Galo eliminou Ponte Preta e Chapecoense, a caminho da semifinal contra o Vasco, uma das melhores equipes da competição. Derrotado no primeiro jogo por 2 a 1, o Atlético precisava de uma vitória em São Januário para se garantir na final. E conseguiu da forma mais dramática possível. Perdendo por 2 a 1 até os minutos finais, o Galo virou o jogo para 3 a 2 com dois gols nos acréscimos.

Já o Flamengo teve uma campanha mais regular. Invicto na competição, o Flamengo eliminou o CRB em apenas um jogo na primeira fase. O bom desempenho se repetiu na etapa seguinte, com duas vitórias sobre o Figueirense. Depois, duas vitórias em casa e dois empates fora foram suficientes para despachar Bahia e Avaí, rumo à final da Copa do Brasil Sub-20.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…