Home ETC Katy Perry coloca “Witness” no topo da parada da Billboard
ETC

Katy Perry coloca “Witness” no topo da parada da Billboard

2 tempo de leitura
0
0
12

Katy Perry conquistou seu terceiro nº1 na parada de álbuns americana: “Witness” está no topo da Billboard 200. O disco, lançado em 9 de junho, registrou 180 mil cópias comercializadas em sua primeira semana nos Estados Unidos. Deste montante, 162 mil foram de vendas e o restante é resultado da métrica de equivalência de streams.

Como noticiado ao longo da semana, Katy realmente não vendeu tão bem quanto em seus últimos álbuns. A semana de lançamento de “PRISM”, em 2013, teve 286 mil unidades no mercado americano. Mas é importante dizer que o mercado está em baixa. “Witness”, apesar de tudo, tem a melhor semana de lançamento para uma mulher em 2017, e a melhor desde “Joanne” de Lady Gaga em 2016 (com 201 mil cópias – sendo 170 de vendas puras).

Com turnê marcada para setembro, Katy Perry distribuiu cópias de “Witness” para todos os compradores de ingressos dos shows. Além disso, ela colocou o álbum inteiro disponível para streaming gratuito no Youtube, e realizou 96 horas de transmissão ao vivo, criando seu próprio reality show, para que os fãs testemunhassem outro lado dela.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…