Home Cidades Araçatuba Prefeitura faz remanejamento para melhoria de atendimento

Prefeitura faz remanejamento para melhoria de atendimento

2 tempo de leitura
0
0
33

A Prefeitura de Araçatuba realizará, na próxima segunda-feira (26), as mudanças de prédios do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Participação Cidadã. A partir das 7h da manhã, os atendimentos do Fundo Social de Solidariedade serão transferidos para o prédio onde funciona a Secretaria de Participação Cidadã, na Rua Coelho Neto, 880.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade Deomerce Damasceno disse que a mudança é necessária para ampliação dos serviços oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade.

“Estivemos em contato com a Lu Alckmin para trazer os programas do Fundo Social do Estado, como a escola de moda e a padaria artesanal. Para isso, precisávamos de mais salas com equipamentos adequados”, afirmou ela.

A secretária de Assistência Social Maria Cristina Domingues afirma que, apesar de serem secretarias distintas, os trabalhos da Assistência Social e da Participação Cidadã são similares. “Temos serviços como os Conselhos, que são de extrema importância para o município. Com as duas secretarias no mesmo prédio, facilita o contato para a execução dos trabalhos”.

Fundo Social de Solidariedade
Rua Coelho Neto, 880
Telefone: 3607-6685

Secretaria de Participação Cidadã
Rua Bandeirantes, 111 – Centro
Telefone: 3636-1260

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…