Home ETC Festa do Macário acontece no sábado em Araçatuba
ETC

Festa do Macário acontece no sábado em Araçatuba

2 tempo de leitura
0
0
146

Acontece no próximo sábado, dia 15, a partir da 0h, mais uma edição da Festa do Macário, em Araçatuba. O evento, que tradicionalmente ocorre sempre durante a Expô, acontece este ano no Yatch Club da cidade.

A Festa do Macário surgiu há 26 anos e desde então é considerada um dos principais eventos festivos do Brasil. Uma festa que é regada com muita música eletrônica e diversão. O evento tem entrada proibida para menores de 18 anos.

Em Araçatuba os ingressos para a Festa do Macário estão disponíveis no Posto Universitário, na Avenida Pompeu de Toledo, 25; Loja Bossa Nova, na Rua Cristiano Olsen, 1091; Botequim Bardô, na Rua Cussy de Almeida, 1437; e na Loja Ave de Prata, na Rua General Glicério, 852;

Há ingressos também na Loja Box de Birigui, na Rua Barão do Rio Branco, 1176; na loja Algo Mais, na Praça Nossa Senhora da Conceição, 276, em Guararapes; e no site hyppestore.com.br

A Festa contará com DJs renomados no Brasil e no Mundo em seu line up como Chemical Surf, Kalozy, Lucas Borchardt, South Soud, Salk, Samhara e Cassinho. O evento contará este ano com Food Spot terceirizado, com grande variedade de alimentação.

A edição 2017 da Festa do Macário terá Open Bar Premium com o whisky Chivas, a vodka Absolut, a cerveja Budweiser, além de refrigerante, sucos e água.

A Festa do Macário conta com o apoio da CLUBE FM 96,3 Araçatuba e do Jornal O Liberal.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…