Home Cidades Curso em Birigui disponibiliza 120 vagas para informática

Curso em Birigui disponibiliza 120 vagas para informática

3 tempo de leitura
0
0
55

Estamos em uma época em que cada vez mais a vida acontece no mundo digital. Para viver e entender esta transformação que acontece todos os dias é preciso conhecer o mundo da informática, que hoje em dia vai além dos computadores caseiros: ele se estende dos celulares, mais comuns que os antigos PCs, aos tablets e todo tipo de tecnologia que, de uma forma ou outra, acessa a rede mundial de internet.

Para inserir melhor a juventude e também os adultos que não tiveram oportunidade de conhecer a linguagem da informática a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui está oferecendo curso grátis na área. São 120 vagas para pré-adolescentes acima dos 12 anos e adultos. As inscrições já podem ser feitas e seguem até o dia 4 de agosto.

De acordo com a Prefeitura, o curso terá início no dia 7 de agosto e as aulas acontecerão no Telecentro do Centro de Integração Social do bairro Vila Troncoso. A duração será de três meses e todos os participantes receberão certificado após a conclusão do curso.

Para segurar uma vaga o interessado deve ir até a Rua Roberto Clark, número 543, no Centro de Birigui. Ou também no Centro de Integração Social, que fica na Rua Santa Tereza, número 365, bairro Vila Troncoso. Os estabelecimentos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. A documentação necessária para efetuar a inscrição é a seguinte: cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O menor de idade deve estar acompanhado de seu responsável e apresentar a declaração escolar. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (18) 3644-9014 ou 3643-1232.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…