Esportes

Sassá quer sequência como titular e diz que ‘ainda falta muita coisa’ para ficar 100%

O atacante Sassá chegou a pouco tempo no Cruzeiro. Contratado junto ao Botafogo no fim de maio, o jogador participou de nove jogos do Campeonato Brasileiro – apenas três como titular – e marcou dois gols. O desempenho dele ainda não é dos melhores. Ciente disso, Sassá se diz longe da melhor forma. Para crescer, o atacante cobra sequência na equipe titular.

“Ainda falta muita coisa, estou conhecendo meus companheiros, estou me entrosando. Mas, se Deus quiser, já, já estarei 100%”, diz o atacante. “Eu quero jogar, ter sequência, só com sequência vou me adaptando e entrosando com os companheiros , espero que o Mano continue me dando sequência para eu continuar bem”, acrescentou.

Cercado de expectativas, Sassá teve estreia discreta pelo Cruzeiro na derrota para a Ponte Preta (1 a 0), no dia 22 de junho. Acionado aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Rafael Marques, o camisa 99 pouco tocou na bola. Ele até poderia ter se consagrado aos 16 minutos, quando recebeu ótimo passe e partiu em direção ao gol da Ponte Preta. Entretanto, adiantou demais a redonda, foi desarmado por Rodrigo e ainda cometeu falta no zagueiro adversário.

Um fato curioso dessa curta trajetória de Sassá com a camisa estrelada: só marcou contra clubes cariocas. O primeiro dele foi diante do Flamengo, em jogo no Mineirão. Na partida seguinte, marcou contra o Fluminense. Se regular contra clubes do Rio de Janeiro, Sassá balançará as redes do Vasco, nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“Fico feliz de marcar gols, independentemente de ser carioca ou não”, afirmou Sassá. “Desde pequeno jogando contra o Vasco, Flamengo, Fluminense, e tem um gostinho especial, sim, esta partida”, observou o atacante, que deve ser titular do Cruzeiro na partida deste meio de semana.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here