Esportes

Santa Cruz minimiza tempo de recuperação de João Paulo e confirma veto de Augusto

No fim da tarde da última quarta-feira o departamento médico do Santa Cruz confirmou que o meia João Paulo estava fora de mais uma partida. Desta vez, o meia não enfrentará o Juventude após ficar fora do jogo contra o Paysandu. A expectativa é de que ele possa estar presente na abertura do segundo turno, na próxima terça-feira contra o Criciúma, no Arruda. Porém, só o tempo dirá se isso realmente ocorrerá.

João Paulo sofreu uma pequena fratura no pé direito e em alguns casos o tempo de recuperação é de até três meses. Situação que não é cogitada no Arruda. “João Paulo teve um trauma durante o jogo e não apresentou nada. Ele fez um exame e foi detectada uma pequena fratura. É pouco tempo de recuperação. Não será algo de dois, três meses. Acreditamos que em breve ele irá voltar, mas será o dia a dia que dirá”, afirmou o médico Wilton Bezerra.

Segundo Bezerra, o jogador queria tentar voltar já neste sábado, mas o departamento médico preferiu ser mais prudente. “É muito cedo para dizer quanto tempo ele ficará fora. Ele queria voltar neste fim de semana, mas seguramos ele um pouco”, explicou.

Outra ausência no elenco que viajou para Caxias do Sul foi a do atacante Augusto. O atleta chegou no treino com o resultado de exames na mão e Bezerra explicou o seu caso. “Augusto sentiu uma dor no glúteo e o exame de imagem mostrou uma inflamação do tendão e ele está fora do jogo de sábado. A previsão também depende da recuperação do atleta”, explicou o médico.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here