Home Cidades Paulo Skaf estará em Araçatuba, Birigui e Penápolis neste final de semana

Paulo Skaf estará em Araçatuba, Birigui e Penápolis neste final de semana

5 tempo de leitura
0
0
46

O Senai Araçatuba abre suas portas na manhã de hoje, a partir das 9h, para apresentar à população seus laboratórios, oficinas e ambientes de ensino. O evento faz parte do projeto Sexta no Senai realizado nas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo.

Quem visitar a escola também poderá conversar com alunos e professores sobre o perfil dos profissionais mais requisitados pelo mercado, além de receber orientação profissional gratuita.

Durante a programação, está prevista a palestra O futuro do emprego e a 4ª Revolução Industrial, voltada a empresários, profissionais da indústria e estudantes.

Às 15h, o presidente da Fiesp, do Sesi-Sp, do Senai-SP e do Sebrae, Paulo Skaf, estará no Centro de Atividades Sesi Francisco Silva Villela para assinar o convênio do programa Sesi-SP Atleta do Futuro. O acordo beneficiará 1.345 crianças e adolescentes de Araçatuba, Santo Antônio do Aracanguá e Nova Luzitânia. Os parceiros são Color Visão do Brasil e a Physicus.

Além da solenidade de assinatura do convênio, será realizada uma clínica de natação com o técnico olímpico Mirco Cevalles e nadadores do Sesi-SP, na piscina do centro de lazer e esportes do Sesi Araçatuba.

BIRIGUI

Em sua passagem por Birigui, Paulo Skaf participará hoje da inauguração do Sebrae Aqui, às 17h. O canal de atendimento e orientação para empreendedores vai substituir o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) e funcionará na rua Nilo Peçanha, 301.

Sábado (19), o projeto Praças do Amanhã, de iniciativa do Sesi/Senai-SP, realizará diversas atividades de lazer, esporte e cultura. Das 12h às 18h, na praça Anna Nunes Garcia (Parque do Povo), a comunidade participará de atividades interativas na Escola Móvel Senai de Nanotecnologia.

Às 14h45, Paulo Skaf assinará convênio do projeto Atleta do Futuro com a Prefeitura de Birigui e a Sameka Modas para beneficiar 65 alunos. Para encerrar o evento, o cantor Daniel fará show gratuito às 15h, também no Parque do Povo.

PENÁPOLIS

Paulo Skaf estará na inauguração da Escola Sesi de Penápolis, sábado, a partir das 9h. Na ocasião, o presidente também assinará mais um convênio do programa Atleta do Futuro com a Prefeitura Municipal e a Retesp, para beneficiar 1.140 crianças e adolescentes.

A escola de Penápolis oferece ensino fundamental em tempo integral do 1º ao 5º ano. Tem 12 salas de aula, laboratórios de informática, física, química e biologia, ciências e tecnologia.

Também conta com biblioteca, refeitório, quadra poliesportiva coberta e vestiários. Foram investidos R$ 19,4 bilhões na obra.

Para encerrar as atividades no interior, Paulo Sakaf participará da cerimônia de inauguração do Sebrae Aqui de Penápolis, às 11h30, na avenida Luís Osório, 763.

Karen Mendes – Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…