ETC

Kim Kardashian está com medo do single novo de Taylor Swift, diz site

Taylor Swift está pronta para fazer seu retorno com música nova. Extraoficialmente, espera-se o lançamento de um single para sexta (25/8). Os fãs estão ultra, mega, power ansiosos. Mas Kim Kardashian não. A estrela de reality show teme ser atacada na nova composição de Taylor Swift, informa o site Hollywood Life. Olha, poderia até chamar de neurose ou egocentrismo, mas ela tem muito a temer… mesmo.

A cantora vem usando imagens de uma cobra para promover seu retorno. O conceito é, na verdade, uma apropriação do emoji associado a ela – por conta de Kim. Quando as duas se desentenderam devido à música “Famous” de Kanye West, Kim Kardashian expôs Taylor na gravação de uma ligação telefônica privada no Snapchat e disseminou o emoji de cobra para se referir à popstar. Então, essa coisa de cobra surgiu mesmo ali, entre elas. Pode respirar, Katy Perry: Taylor não está usando imagens de Regina George para a divulgação.

“Kim Kardashian sente que será atacada junto com Kanye na próxima música de Taylor, por causa das diferenças do passado, e ela não quer lidar com um lançamento de Taylor e o que isso causa às pessoas. Ela não quer ser o foco de nada relacionado à Taylor. Kim espera que ela e Kanye sejam poupados e que Taylor pare de falar sobre os outros”, diz uma fonte do site.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here