Andradina

Prefeita de Andradina acompanha andamento de emendas na Caixa em Presidente Prudente

Depois de cumprir agenda em Brasília fazendo gestão para liberação de emendas, a prefeita Tamiko Inoue esteve na Caixa Econômica Federal em Presidente Prudente para conhecimento do andamento técnico dos processos. Tamiko, que estava ao lado do assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito Jamil Ono, foi recebida pelo gerente regional, Gilson Robson Paludetto, e pelo o coordenador Gigov (Gerência de Governo), Ubirajara Gonçalves de Lima. Acompanharam também o encontro os secretários de Obras, Ernaldo Calvoso; de Fazenda Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos; e de Esportes, Manoel Messias, além do assessor Antônio Sérgio da Fonseca Filho e o engenheiro Luiz Fernando Pimentel.

A prefeita conversou sobre as novas emendas de 2017, e as anteriores que aguardam liberação, como recursos para pavimentação, reforma de Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, da piscina olímpica e de playgrounds no Quinta dos Castanheira, Jardim Europa e Jardim Brasil.

“Contei com o apoio da minha equipe de Governo, onde atuamos por importantes gestões na capital federal, agora estamos aqui na Caixa buscando informações em beneficio da nossa população”, comentou Tamiko destacando a importância da reunião técnica já que a instituição é responsável financeira pela maioria dos convênios da administração com o Governo Federal.

Outra importante pauta do encontro foi quanto às novas regras dos repasses das emendas de 2017, que passarão a ser liberadas em parcelas de 20% dos valores dos convênios. Neste ano Andradina já tem emendas na ordem R$ 1,3 milhões, especialmente para infraestrutura, explica o secretário de Fazenda, Fernando Henrique.
A equipe também conheceu o novo PAC – “Avançar Cidades” – que prevê recursos para infraestrutura em galerias, pavimentação, saneamento e recape.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here