Andradina

Tamiko amplia atendimento a alunos autistas

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue assinou, na segunda-feira (28), a renovação e ampliação do convênio que mantém em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Andradina para atendimento aos alunos com TEA (Transtornos de Espectro Autista), bem na data em que se encerra a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017”. O ato aconteceu na sede da entidade e contou com a presença de presidente da APAE, Silvia Garcia, e da diretora Lídia Nakaguma, além da secretária de Educação, Lucilene Novais, entre outras autoridades.

O valor repassado pelo Governo de Andradina é de R$ 21,6 mil reais mensais para o atendimento em contra turno de 27 alunos, que estão matriculados na rede pública ou privada de ensino.

“A Apae tem sido essencial para nossos alunos com autismo com resultados muito positivos, já que possui equipe de profissionais, estrutura e qualificação especial para o atendimento. Agradecemos imensamente a todos que se preocupam e atuam com tanto carinho. Agradecemos também ao legislativo que acompanha e aprova Leis como está em beneficio da população”, disse Tamiko.

O Governo de Andradina tem secretarias que desenvolvem políticas voltadas para cada setor da sociedade com foco no bem estar e na qualidade de vida de toda a população, especialmente para a pessoa com deficiência e necessidades especiais.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here