ETC

Circuito Cultural apresenta show de MPB neste sábado em Andradina

A Prefeitiura de Andradina por meio da Secretaria de Cultura apresenta neste sábado (2) em parceria com o Circuito Cultural Paulista o espetáculo musical Azulado (musicando poesias), com o cantor e compositor Eduardo Santhana.

“A prefeita Tamiko faz questão de que nossa população tenha oportunidade de acesso a eventos culturais de qualidade que garantam conteúdo e algum aprendizado as pessoas. Por isso, quero mais uma vez convidar a todos para curtirem conosco este maravilhoso show”, disse o secretário de Cultura Fabrício Carvalho.

Com canções e poesias autorais escritas com o parceiro Nelson Botton, Eduardo traz em sua apresentação dinâmica e agradável, um repertório conhecido nos importantes festivais nacionais e internacionais como nos Emirados Árabes, Espanha, Lisboa e em festivais como o de Música em Guimarães (Portugal) quando também representou o país.
Parte fundamental dos Trovadores Urbanos, famoso grupo responsável por serenatas nas janelas da grande São Paulo, Santhana interpretou canções importantes para novelas de época, como O Cravo e Rosa e Vila Madalena. Com uma voz marcante que ora lembra Milton Nascimento e ora Dorival Caymmi, foi campeão no Festival de MPB por duas vezes em Ilha Solteira.

O músico já dividiu o palco com importantes cantores da MPB, como Ivan Lins e Jane Duboc. E teve seus sucessos cantados nas vozes de outros interpretes como Lucinha Lins, Ronnie Von, Bruna Caran, Lucila Novaes, entre outros.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here