Andradina

Prova do concurso para auxiliar sanitário e médico acontece neste domingo

A Prefeitura de Andradina realiza no próximo domingo (7) as provas do concurso público n.º 01/2017 visando o preenchimento de vagas na área da saúde. Ao todo 499 candidatos estão aptos para o certame.

As provas serão aplicadas na Escola Estadual “João Brembatti Calvoso” às 9h e término às 12h para todos os cargos, com abertura dos portões às 8h20 pelo horário brasileiro de verão e fechamento às 8h40.

O candidato deve comparecer ao local com no mínimo 1 (uma) hora de antecedência do horário marcado para início da prova, munidos do comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica preta com invólucro translúcido ou transparente com ponta grossa, lápis preto nº 2 e borracha.

Após o fechamento dos portões não será admitida, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto a entrada de qualquer candidato.

Para o nível médio existem vagas para cadastro de reserva para o cargo de auxiliar sanitário com carga horária de 44 horas semanais e rendimentos de R$ 1.428,81. Já para o nível superior as vagas são para médico clínico geral (3), médico ESF urbano (3) e médico plantonista – plantão p/h (04). Os salários variam de acordo com o cargo escolhido.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here