Andradina

Cooperação de morador leva Águas Andradina a identificar vazamento de ramal

A importância da responsabilidade dos moradores para ajudar a cuidar do bem comum pode ser vista na ação registrada logo na primeira semana do ano. Um morador achou estranho a rua em frente à sua residência estar sempre úmida e acionou a Águas Andradina.

“Identificamos se tratar de um vazamento de canal”, disse Bruno Cordeiro de Oliveira, gestor de perdas da Águas Andradina. Na tarde de quarta-feira, 3 de janeiro, a equipe da concessionária esteve no endereço, localizado no final da rua Vitório Guaraciaba, com um caminhão e a escavadeira para consertar o ramal.

“Quando o vazamento é identificado no início abrimos somente no local e consertamos, sem a necessidade de aumentar a área a ser escavada. Diferentemente quando o vazamento é mais antigo, onde há mais danos ao cano e área a ser escavada é bem maior”, explicou Bruno.

“Ações como a deste morador colaboram em muito para que a empresa possa consertar vazamentos antes que ocorram mais danos à rede”, finalizou Eduardo Gaiotto, gerente operacional da Águas Andradina.

A população, ao identificar qualquer vazamento, deve entrar em contato com a Águas Andradina pelos telefones 0800 775 0195 ou se dirigir ao atendimento no comercial da empresa à Rua Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here