CidadesPlantão Policial

PM detém trio suspeito de furtar diversas casas durante fim de ano

Policiais da Força Tática detiveram três homens de 28, 29 e 30 anos, suspeitos de furtar várias casas durante o fim do ano em Araçatuba. Os crimes ocorreram principalmente no bairro Planalto.

Os PMs tinham informações de que os bandidos usavam dois veículos durante as ações, um VW/Gol de cor branca e um Citroen/Xsara de cor preta. Durante a madrugada de sábado (6), as equipes viram um dos veículos seguindo pela avenida Prestes Maia, no bairro Jardim TV e decidiram abordá-los. Os indiciados perceberam a aproximação da viatura e fugiram em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Eles só foram parar na avenida Marucci.

No carro estavam os três suspeitos. Os policiais foram até a casa deles e encontraram diversos objetos que haviam sido furtados, entre roupas, perfumes, além de um carro VW/Voyage com placas e o chassi adulterados de Dourados, Mato Grosso do Sul. Além disso, as equipes também localizaram ferramentas e uma máscara.

RECONHECIMENTO

Os objetos foram reconhecidos por duas vítimas que tiveram as residências furtadas no fim de ano. Agora, a polícia investiga a participação do trio em outros quatro furtos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o delegado plantonista registrou o caso como Furto e Receptação. Os três prestaram depoimento e foram liberados, já que a ocorrência não aconteceu em flagrante.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here