CidadesPlantão Policial

Trio é preso minutos depois de furtar casa de comerciante

Três homens, sendo dois de 21 e outro de 26 anos, foram presos em flagrante depois de furtar a casa de um comerciante de 48 anos no Jardim América, em Araçatuba. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (8).

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atendimento do furto. Chegando ao endereço, a vítima relatou aos PMs que os criminosos arrombaram o portão de entrada e outra porta. Eles fugiram em um veículo Ford/Escort logo em seguida levando uma televisão de 55 polegadas, perfumes, diversos documentos pessoais, cartões bancários e uma folha de cheque no valor de R$ 1.165,00.

As equipes receberam informações de que o carro  dos bandidos teria sido visto trafegando por ruas do bairro São José. Elas foram até ao local e encontraram o automóvel com as mesmas características.

Os três ocupantes do carro foram ouvidos separadamente, entraram em contradição e acabaram confessando o furto na casa da vítima minutos antes. Não havia nada de ilícito com eles no momento da abordagem, porém um dos criminosos confessou que os produtos estavam escondidos na casa da namorada, localizada no bairro Mão Divina. A mulher fugiu antes mesmo da chegada da polícia.

Mesmo assim, os PMs fizeram uma vistoria na residência e encontraram apenas a televisão e os perfumes. Os documentos pessoais, cartões bancários e a folha de cheque não foram localizados. Também foram encontrados outros objetos de origem suspeita na residência, como aparelhos eletrônicos, cartões bancários, instrumentos musicais, além de várias bijuterias.  Todos os produtos permaneceram apreendidos para posterior investigação sobre outros crimes.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhada à cadeia de Penápolis. De acordo com informações apuradas pela reportagem, existe a suspeita de que os mesmos criminosos estariam realizando diversos furtos em residências de Araçatuba nos últimos dias. Um inquérito foi aberto para investigar a procedência dos objetos encontrados durante o atendimento da ocorrência.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here