Plantão Policial

Câmera de monitoramento flagra assalto em agência dos Correios da região

Câmeras de segurança registraram um assalto em uma agência dos Correios localizada na rua Getúlio Vargas, no Centro de Itapura, cidade a 61 quilômetros de Andradina, na manhã de quinta-feira (11).
Nas imagens é possível ver quando o bandido chega ao local de capacete e armado. No momento do roubo, uma cliente estava no caixa. Ela se assusta com a ação e sai correndo.
A ousadia do bandido é tamanha, que ele dá um disparo contra o segurança. Logo depois, ele vai até ao homem e rouba o revólver de calibre 38 do funcionário. O tiro não atingiu a vítima.
Em seguida, o criminoso rende a funcionária do caixa e faz ameaças a obrigando a entregar dinheiro. A vítima entrega certa quantia ao bandido. O valor não foi divulgado.
A ação durou menos de dois minutos. O assaltante fugiu em uma Honda/CG Titan de cor preta. A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento para tentar achar o criminoso, mas ele conseguiu fugir e até o fechamento desta edição continuava desaparecido. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
CRIME RECORRENTE
Na última sexta-feira (5), dois bandidos armados com pistolas invadiram e assaltaram uma agência dos Correios, localizada na avenida Presidente Vargas, no Centro de Castilho, que fica apenas a 42 quilômetros de Itapura.
Na ocasião, os criminosos renderam funcionários e foram direto ao caixa. Eles fizeram diversas ameaças e fugiram em seguida levado dinheiro. A quantia não foi divulgada.
Segundo a polícia, os suspeitos usaram um GM/Kadett na fuga. Eles ainda continuam foragidos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a ação.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here