CidadesPlantão Policial

Homem é preso com drogas e mais de mil reais em notas falsas

Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (10) com drogas e mais de mil reais em notas falsas. Todos os produtos estavam dentro da casa dele, no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis.

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas)  faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito em frente à residência na rua Isaias dos Santos Mateus. Como já havia denúncia anônima de que no imóvel ocorria o tráfico de drogas, os PMs decidiram abordá-lo.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a vistoria na casa, as equipes localizaram um tijolo de maconha, mais 58 porções fracionadas da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 129 em dinheiro, além de R$ 1.200,00 em notas falsas.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que o desempregado era procurado pela Justiça. Ele foi encaminhado até a delegacia central da cidade, onde permaneceu preso.

O homem responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Falsificação de dinheiro. O indiciado não disse de onde pegou todo a quantia e nem o que faria com ela. Ele já está na cadeia pública da cidade. Os objetos ficaram apreendidos.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here