ETC

“Born To Die”: Disco de Lana Del Rey completa 300 semanas dentro da principal parada de álbuns da Billboard

A nova atualização da parada de álbuns da Billboard deu a Lana Del Rey uma grandiosa conquista para sua carreira. Agora, o álbum “Born To Die”, primeiro disco da cantora, completou 300 semanas dentro da Billboard 200, tornando-se apenas o 20º disco da história a conquistar essa marca.

Com mais de 1.5 milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos e ultrapassando 2 milhões de unidades, se somados os streamings, o “Born To Die”, lançado em 2012, é o 3º disco feminino a chegar a 300 semanas na Billboard 200. Antes de Lana Del Rey, apenas Adele e Carole King, com o “21” e o “Tapestry”, respectivamente, tinham alcançado a marca.

Além disso, o “Born To Die” ganhou o título de álbum de estreia de uma cantora a permanecer mais tempo na Billboard 200 e é o segundo álbum de estreia a permanecer mais tempo na parada na história da Billboard.

Outros nomes que também tem álbuns com mais de 300 semanas na Billboard 200 incluem Michael Jackson, com o “Thriller”, Bruno Mars, com o “Doo-Wops & Holigans”, e Eminem, que tem incríveis três discos na lista: “Recovery”, “The Eminem Show” e “Curtain Call: The Hits”.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here