CidadesPlantão Policial

Acidente deixa quatro pessoas feridas em vicinal de acesso da Rondon

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas depois de um acidente no acesso da vicinal Tenente Rio Branco Antunes, que liga a rodovia Marechal Rondon à Guararapes. A batida ocorreu na tarde de sexta-feira (19).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a condutora de um veículo GM/Corsa seguia no sentido Marechal Rondon/Guararapes quando perdeu o controle da direção e saiu da pista pelo lado direito. A vítima atingiu uma árvore, em seguida rodou no gramado e bateu em outra árvore às margens da pista.

Além da motorista, dois adolescentes e um bebê de colo estavam no interior do automóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araçatuba teve que ser acionada, já que a mulher ficou com a perna presa às ferragens. Ela e os outros três envolvidos no acidente foram encaminhados até a Santa Casa com ferimentos leves.

O veículo ficou bastante danificado com o impacto da batida. Equipes da Perícia estiveram no local e um laudo deve sair em até 30 dias para ser anexado ao inquérito policial. O trânsito não foi prejudicado por conta do acidente.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here