CidadesPlantão Policial

Adolescente e rapaz são detidos com drogas na Rondon

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e um rapaz de 27 preso por tráfico de drogas na madrugada de sexta-feira (19) na SP-300 (Rodovia Marechal Rondon) em Castilho, cidade a 125 quilômetros de Araçatuba.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela pista quando desconfiaram dos dois ocupantes da motocicleta, que ficavam a todo o momento olhando para os PMs e apresentando nervosismo.
As equipes decidiram fazer a abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade pela rodovia. Após alguns minutos de perseguição, a PM conseguiu abordar a dupla. Durante revista pessoal no rapaz, nenhum produto de ilícito foi encontrado.

Já com a adolescente, os PMs perceberam que ela tinha um volume na altura da cintura. A menor revelou esconder drogas. Foram encontrados 304 gramas de crack, além de mais 50 gramas de cocaína. A polícia também apreendeu a moto, que estava com a documentação irregular e R$ 62 em dinheiro.

Os dois indiciados alegaram que tinham acabado de comprar o entorpecente em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, por dois mil reais e iriam revendê-lo em Ilha Solteira. O homem foi preso e encaminhado à cadeia pública de Pereira Barreto. Já a adolescente permaneceu apreendida e aguardará vaga na Fundação Casa na cadeia feminina de Lavínia.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here