CidadesPlantão Policial

Advogado é preso com armamento escondido na casa onde mora

Um advogado foi preso em flagrante com um arsenal escondido dentro da casa onde mora no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba, na noite de quinta-feira (18).

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do O Liberal, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil receberam informações de que o homem estaria ameaçando a ex-mulher e guardava diversos tipos de armas na residência.

Os policiais conseguiram mandado de busca e apreensão e foram até ao endereço, localizado na rua Almirante Barroso. Durante vistoria no imóvel, os investigadores encontraram espingardas, duas pistolas, diversas munições, entre as quais de fuzil de calibre 7.62, que é de uso restrito e carregadores. Todos os objetos estavam escondidos no fundo falso de uma gaveta.

O advogado recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que a documentação das armas estava vencida. Ele foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e disse que era atirador esportivo.

O indiciado passou por audiência de custódia no Fórum da cidade na manhã de sexta-feira (19) e teve a prisão revertida em preventiva. Ele foi transferido logo depois para a cadeia pública de Penápolis.

FOTO: A7 PRISÃO ADVOGADO

LOCALIZAÇÃO – Policiais encontraram munições de fuzil 7.62, que é de uso restrito

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here