CidadesPlantão Policial

Menor é apreendida com porções de crack na boca

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite de quinta-feira (18) com porções de crack escondidas na boca. O caso ocorreu no bairro Vila Aparecida, em Penápolis, cidade que fica a 56 quilômetros de Araçatuba.

Policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Luis Osório quando viram a menor na calçada de uma casa. Como os PMs já conheciam a jovem pela prática de tráfico de drogas, decidiram abordá-la.

Quando as equipes se aproximaram, a adolescente abriu a boca e tirou nove porções de crack. Ela confessou que estava no local vendendo o entorpecente e aproveitou a residência da avó, que fica bem em frente, para praticar o crime. Os policiais também encontraram R$ 30 em dinheiro. A quantia estava escondida no sutiã da estudante.

Ela ainda revelou que escondia mais drogas na casa onde mora, localizada na rua Gonçalves Ledo, no Jardim Planalto. Os policiais foram até ao endereço, receberam autorização para fazer vistoria e encontraram mais 56 porções de crack, além de uma porção de maconha escondidas perto de uma janela. Já dentro do guarda-roupas da menor, a PM localizou mais R$ 130 em dinheiro.

A estudante recebeu voz de apreensão, foi encaminhada à delegacia, onde o delegado plantonista manteve o flagrante e a deixou à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here