CidadesPlantão Policial

Policial militar fica ferido em acidente durante ocorrência de roubo

Um policial militar de 35 anos ficou ferido durante um acidente de trânsito enquanto participava do atendimento de uma coorrência de roubo em andamento em Araçatuba na tarde de quinta-feira (18).

Segundo o registro policial, o cabo da PM pilotava uma moto da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) com os sinais luminosos e sonoros ligados quando no cruzamento das ruas Cussy de Almeida e Paraguai, no bairro Vila Carvalho, não conseguiu desviar a tempo de um veículo Chevrolet/Cruze, conduzido por uma aposentada de 56 anos.

O policial atingiu o carro e foi ao chão. Ele sofreu ferimentos e teve que ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a um hospital particular da cidade. A assessoria de imprensa da unidade informou que o PM sofreu uma luxação no braço direito e teve que passar por cirurgia na tarde de hoje (19).

A autora da batida contou em depoimento que seguia pela rua Paraguai e ao chegar no cruzamento com a rua Cussy de Almeida ouviu os barulhos de sirene e ficou parada no meio da rua. Ela foi ouvida e liberada na sequência.

Equipes da Perícia estiveram no local da batida e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para ser anexado ao inquérito policial.

ROUBO

O roubo em que o policial ferido no acidente estava em atendimento era de uma motocicleta. Segundo a polícia, dois jovens, sendo um deles adolescente, roubaram a motocicleta de um homem em uma vicinal que liga Araçatuba a Guararapes.

A vítima estava sozinha quando foi abordada pela dupla. O suspeito que estava na garupa fingiu estar armado, fez diversas ameaças e a obrigou a entregar a moto. Logo em seguida, os assaltantes fugiram cada um em uma motocicleta.

O rapaz conseguiu pedir ajuda nas proximidades do roubo e a PM foi acionada. Em patrulhamento, as equipes policiais conseguiram encontrar os dois criminosos ainda em poder do produto do crime.

Os veículos foram apreendidos e a dupla encaminhada à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. A moto foi devolvida ao dono.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here