Home ETC FOX anuncia novidades sobre suas produções originais
ETC

FOX anuncia novidades sobre suas produções originais

7 tempo de leitura
0
0
29

Durante o NATPE (National Association of Television Program Executives), que aconteceu entre 16 e 18 de janeiro em Miami (EUA), a FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou as novas produções originais que devem estrear em 2018 em toda a América Latina. Entre elas, figuram as séries brasileiras “Rio Heroes”, que estreia 24 de fevereiro, e “Ouro Branco”, previsto para o segundo semestre do ano, além das continuações de “Um Contra Todos” e “#MeChamadeBruna”, ambas renovadas para a terceira temporada.

Na ocasião, foram anunciados também os projetos vencedores inscritos na edição 2017 do FOX Producciones Originales, que inclui a Espanha em 2018. Entre os três vencedores de 2017 está “Escolinha dos Deuses”, uma animação brasileira assinada por Roney Brogliato Giacometti e Doiddo Filmes do Brasil, além de “Anónimas” do mexicano Carlos Mugica e de “Super Illegal”, da argentina Florença Solis. Outra novidade foi a confirmação do início da produção da série “O Santo”, um dos vencedores da edição 2016, da produtora brasileira Pink Flamingo.

Entre as novas produções estão “Rio Heroes”, baseado em fatos reais, este novo drama criado pelo psicólogo e jornalista Jorge Pereira, gira em torno de um campeonato clandestino de luta livre, onde tudo acontece sem regras, na qual você luta dentro e fora do ringue, com a esperança de ter uma vida melhor.

“Ouro Branco” é baseado em uma história real, a série do FOX Premium retrata a guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro na década de 90. Dirigida por René Sampaio e Tomás Portella, conta no elenco com os brasileiros Raphael Logam, André Gonçalves, Fernanda Machado, Sérgio Hondjakoff, Rui Ricardo e Cyria Coentro, além do uruguaio César Troncoso e os argentinos Jean Pierre Noher, Germán Palacios e Julieta Zylberberg. Estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

b]”Aqui na Terra”[/b] é um vibrante suspense político, a série do FOX Premium teve o primeiro episódio dirigido por Gael García Bernal, que também atua ao lado dos mexicanos Daniel Giménez Cacho, Alfonso Dosal, Tenoch Huerta, Sofía Sisniega e Yoshira Escárrega, a colombiana Paulina Dávila, a espanhola Ariadna Gil e o chileno Luis Gnecco, que dão vida a personagens cheios de contradições e ambições. Estreia prevista para abril de 2018.

“O General” é baseado no livro “O General das mil batalhas”, do colombiano Julio Sánchez Cristo, premiado como um dos mais importantes jornalistas de língua espanhola. Estrelada pelo peruano Christian Meier e produzida pela FOX Telecolombia, a história da série se passa na Colômbia e gira em torno do policial Oscar Naranjo, que reflete a versão desconhecida de um homem que lutou todas as batalhas do lado do bem e cuja luta o transformou em “O Melhor Policial do Mundo”. A história da Colômbia mudou longo dos anos, e Naranjo sempre esteve lá.

“Santa Evita”, a primeira série baseada no best-seller internacional da argentina Tomás Eloy Martínez. O romance magnético publicado em 1995 e traduzido em múltiplas línguas, combina fatos reais e ficção e conta a história do cadáver da primeira dama argentina Eva Duarte que, em uma viagem enlouquecedora pelo mundo há 26 anos, transforma todos eles que se aproximam. “Santa Evita”, também contemplou pela primeira vez a formação de uma sala de escritores, composta por diversos roteiristas latino-americanos.

“Infidel”, escrito pelo mexicano David Barraza Ibáñez, gira em torno das experiências que foram, até agora, um segredo e sobre o qual ninguém ainda se aprofundou: a intimidade de Castro através das mulheres que eram parte de sua vida amorosa. Projetado para FOX Premium, e desenvolvido pela FNG Latin America junto com Entrelíneas, produtora de conteúdo liderada por José Alberto “el Güero” Castro.

As séries originais “Um Contra Todos”, “#MeChamaDeBruna”, “Sitiados” e “Run Coyote Run” terão novas temporadas.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…