Araçatuba

Prova acontece hoje, a partir das 13h

A prova do vestibular de Medicina do Unisalesiano Araçatuba acontece hoje, no campus do centro universitário. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 12h40 e a prova terá início às 13h. Ao todo, cerca de 1.200 candidatos se inscreveram para concorrer às 65 vagas disponíveis, num total de 19 candidatos por vaga.

Serão 50 questões de múltipla escolha mais uma redação, que serão aplicadas pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Paraná, uma das universidades com mais conceito em cursos de medicina do país.

Das 65 vagas ofertadas , sete serão destinadas para candidatos que ingressarem pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).

O gabarito oficial da prova será divulgado amanhã, dia 22 de janeiro, às 9h, e no dia 2 de fevereiro será divulgada no site do Unisalesiano a lista de aprovados para preenchimento das vagas em primeira chamada.

As matriculas deverão ser feitas nos dias 6 e 7 de fevereiro na sede da instituição, das 8h às 17h. O Unisalesiano está localizado na Rodovia Teotônio Vilela, no bairro Alvorada.

CURSO

Os alunos que ingressarem no curso de bacharelado em Medicina terão prazo mínimo de seis anos para concluir o curso. O centro universitário recebeu autorização do Ministério da Educação (MEC) para iniciar o curso.

Além desse, o Unisalesiano vai ofertar em 2018 o curso de Doutorado em Ciências da Saúde. Será o primeiro curso de pós-graduação stricto sensu oferecido pela instituição em Araçatuba. As vagas poderão ser disputadas por médicos e outros profissionais da saúde.

Karen Mendes

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here