Home Cidades Autônomo é preso depois de agredir irmã e quebrar braço da mãe

Autônomo é preso depois de agredir irmã e quebrar braço da mãe

2 tempo de leitura
0
0
35

Uma briga de família terminou com uma aposentada de 50 anos ferida pelo filho em Araçatuba na noite de segunda-feira (22). A vítima tentou apartar uma briga entre irmãos.

Segundo informações da polícia, um autônomo de 36 anos ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e teve uma discussão com a irmã, uma dona de casa de 18 anos. Bastante agressivo, o rapaz começou a agredi-la com socos e empurrões.

A mãe deles tentou acalmar toda a situação quando foi empurrada pelo filho. Ela caiu e quebrou o braço. A vítima teve que ser socorrida até ao pronto-socorro do bairro Santana. Depois, a aposentada foi transferida até a Santa Casa, onde ficou constatada a fratura. Ela permaneceu internada em observação.

A Polícia Militar foi acionada minutos depois para atender a ocorrência. Chegando à residência, localizada em uma rua do Centro da cidade, os policiais encontraram o autor ainda no local. Mesmo com a chegada das equipes ele continuou bastante agressivo até mesmo com os PMs.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Lá, o delegado plantonista estipulou fiança no valor de R$ 2 mil, mas o indiciado não pagou e por isso ficou à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de Lesão Corporal, Violência Doméstica e Vias de Fato.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…