CidadesPlantão Policial

Manicure é presa com cocaína e microcelulares

Uma manicure de 28 anos foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (22), em Araçatuba, por tráfico de drogas. Com ela, os policiais também encontraram microcelulares.

Uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Santana quando viu a mulher em frente da casa onde mora, na rua Benedita Fernandes. Ela ficou nervosa ao ver a viatura, entrou no imóvel, mas deixou o portão aberto.

Os policiais conseguiram abordá-la. Durante revista pessoal, nenhum objeto de ilícito foi encontrado, mas a suspeita apresentava muito nervosismo durante todo o atendimento da ocorrência, o que despertou a desconfiança dos PMs.

A manicure acabou confessando que guardava porções de cocaína divididas em pequenos sacos plásticos dentro do guarda-roupas de um quarto. A droga foi encontrada pelos policiais no local, além de um caderno com anotações de diversos depósitos bancários, embalagens para entorpecentes vazias, R$ 32 em dinheiro, além de três microcelulares.

A polícia suspeita que os aparelhos seriam entregues na penitenciária em que o companheiro da indiciada cumpre pena. Ela alegou que não vendia drogas, mas guardava o entorpecente para uma conhecida, moradora no bairro Industrial.

Diante de todas as evidências encontradas na casa, os policiais deram voz de prisão à mulher. Ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here