Plantão Policial

PM encontra drogas e coletes da Protege em residência

Um casal de 18 e 20 anos foi preso na madrugada de domingo (21) com drogas e objetos de origem suspeita. O caso ocorreu na casa onde os dois moram na rua Passeio Recife, em Ilha Solteira.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo local quando viram um rapaz caminhando na via. Ele demonstrou nervosismo e foi abordado em seguida. Durante busca pessoal, as equipes não encontraram nada de ilícito, mas o jovem revelou que estava indo até uma casa na mesma rua, que funciona como ponto de venda de drogas, para poder comprar pedras de crack.

Os PMs decidiram ir até ao endereço indicado e chegando lá encontraram o casal, dono do imóvel, e outros dois adolescentes, estes usuários de drogas. Na residência, a polícia localizou um tablete de maconha, mais sete porções do mesmo entorpecente, objetos usados no tráfico, uma munição de calibre 44, que é de uso restrito, uma moto Honda/Biz, além de dois coletes da empresa de transporte de valores Protege.

Marido e mulher assumiram a propriedade dos objetos e receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. Eles foram encaminhados para as cadeias da região e vão aguardar vaga em alguma penitenciária.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o rapaz preso durante a ação já tinha diversas passagens criminais pela polícia, inclusive em São Paulo, capital. Agora, a Polícia Civil quer saber a procedência dos coletes da Protege e não descarta a hipótese deles terem sido levados no mega-assalto à empresa de valores de transporte de Araçatuba no ano passado.

Vitor Moretti – Ilha Solteira

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here