CidadesPlantão Policial

Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas e munições

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas e posse irregular de munições durante a noite de quarta-feira (24) em uma rua do Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pela rua Geraldo Alves Ferreira quando viram o menor em frente ao portão da casa onde mora. O jovem ficou nervoso ao ver a viatura e por isso foi abordado.

Durante revista pessoal, os PMs encontraram uma porção de maconha, além de R$ 5 em dinheiro. No momento da abordagem, a mãe do rapaz apareceu nas porta e autorizou a entrada da polícia na residência.

Na vistoria, o suspeito negou que tivesse mais drogas escondidas no imóvel, mas no quarto dele os policiais encontraram em cima do guarda-roupas mais 19 porções de maconha, 30 pinos contendo cocaína e quatro cartuchos de calibre 38.

O adolescente confessou que vendia entorpecente na praça dos Pinheiros e que adquiriu os cartuchos de um desconhecido. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde o delegado plantonista o manteve apreendido pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição. O jovem seria apresentado na Vara da Infância e Juventude.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here