CidadesPlantão Policial

Comerciante é presa com celulares sem notas fiscais

Uma comerciante de 37 anos foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira (25) com 51 celulares Iphones sem nota fiscal da loja. O caso ocorreu em Birigui, cidade a 19 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com o que foi apurado pela reporagem, uma equipe do GOE (Grupo de Operaçãoes Especiais) de Araçatuba recebeu denúncia anônima dizendo que a proprietária de duas lojas especializadas nas vendas de celulares da cidade estaria vendendo os aparelhos de oriegem estrangeira, sem a devida documentação necessária.

Diante das informações, os policiais foram até um dos comércios e encontraram a dona, de 37 anos no local. Com ela, os investigadores localizaram 51 Iphones, sem nota fiscal, escondidos no piso superior do estabelecimento comercial, dentro de um armário.

A comerciante recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Receptação. Ela permaneceu à disposição da Justiça, já que trata-se de um crime inafiançável e iria passar por audiência de custódia no Fórum de Birigui. Os celulares permaneceram apreendidos para investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here