Home Cidades Comerciante é presa com celulares sem notas fiscais

Comerciante é presa com celulares sem notas fiscais

1 tempo de leitura
0
0
27

Uma comerciante de 37 anos foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira (25) com 51 celulares Iphones sem nota fiscal da loja. O caso ocorreu em Birigui, cidade a 19 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com o que foi apurado pela reporagem, uma equipe do GOE (Grupo de Operaçãoes Especiais) de Araçatuba recebeu denúncia anônima dizendo que a proprietária de duas lojas especializadas nas vendas de celulares da cidade estaria vendendo os aparelhos de oriegem estrangeira, sem a devida documentação necessária.

Diante das informações, os policiais foram até um dos comércios e encontraram a dona, de 37 anos no local. Com ela, os investigadores localizaram 51 Iphones, sem nota fiscal, escondidos no piso superior do estabelecimento comercial, dentro de um armário.

A comerciante recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Receptação. Ela permaneceu à disposição da Justiça, já que trata-se de um crime inafiançável e iria passar por audiência de custódia no Fórum de Birigui. Os celulares permaneceram apreendidos para investigações.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…