ETC

Lady Gaga usa anel de cobra e dá início a buzz sobre parceria com Taylor Swift

Bobo é quem só deu atenção para o vestido de cauda longa que Lady Gaga usou no Grammy Awards no domingo (28/1). Um detalhe não passou despercebido para quem estava mais atento: a cantora usou um anel de cobra, supostamente um dos itens da lojinha virtual da Taylor Swift, inspirado na estética do álbum “reputation”. Já tem gente interpretando como pista de uma nova parceria musical. Até o site da revista NME falou sobre o assunto: “Lady Gaga e Taylor Swift vão trabalhar juntas?”.

A cobra é o símbolo do marketing em torno do álbum “reputation’, o mais novo sucesso de vendas de Taylor Swift. O animal apareceu no clipe de “Look What You Made Me Do” e a cantora chegou a incorporar a cobra como adereço de seu microfone nas performances ao vivo. De fato, o anel de cobra está à venda em seu site oficial por US$ 60.

A questão da cobra apareceu para Taylor Swift depois que fãs de Kim Kardashian e Kanye West encheram suas redes sociais com emojis do animal. Ela transformou em ataque em marca para divulgação do álbum novo.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here