Plantão Policial

Menos de um mês depois de sair da cadeia, homem é preso por tráfico der drogas

Um reciclador de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de domingo (28) em um cruzamento de Araçatuba.
Policiais militares receberam denúncia anônima de que um homem estaria em atitude suspeita em uma rua de terra entre os bairros Porto Real e São José. As equipes decidiram ir até o cruzamento das ruas José Carlos Caldas com a Quatro onde realmente encontraram um homem com as mesmas características repassadas.
Ao ver a viatura, o suspeito fugiu por uma plantação existente no local. Os PMs conseguiram abordá-lo minutos depois, mas durante a fuga o rapaz jogou uma sacola plástica no matagal. Ele desobedeceu a ordem de colocar a mão na cabeça para ser detido por duas vezes, por isso, os policiais o renderam e algemá-lo, já que havia o risco de fuga.
A todo o momento, segundo o registro policial, o indiciado falava que não queria voltar para a cadeia, já que há menos de um mês teria saído de uma unidade prisional, onde cumpria pena.
As equipes refizeram o trajeto percorrido pelo homem durante a fuga e encontraram uma sacola plástica contendo 40 porções de maconha. Durante a revista pessoal foram localizados mais R$ 5 em dinheiro no bolso da bermuda.
O reciclador negou que estivesse traficando drogas, mas diante das evidência encontradas ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista decidiu mantê-lo preso por tráfico e deixa-lo à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here