Araçatuba

Rotary Centenário faz doação e presta homenagem

Janeiro foi mês de agenda lotada para os associados do Rotary Club de Araçatuba-Centenário, com muito trabalho e comemorações. Na reunião de quinta feira (25) o clube recebeu a visita oficial do governador do Distrito 4470 de Rotary International, Vlademir Marangoni Filho, acompanhado de sua esposa, a embaixatriz Juliana de Brito Aires Marangoni. Em assembleia, o governador Marangoni e o presidente do clube, Wellington Tonon, listaram os bem sucedidos projetos executados pelo clube e o alcance das metas traçadas junto à instituição no atual ano rotário.

Na noite de sexta feira (26), junto aos demais Rotary clubes de Araçatuba, receberam em solenidade o casal governador na sede da avenida Saudades e na manhã do sábado (27) estiveram todos no Lar São João para a entrega oficial de Projeto de Subsídio Distrital no valor R$ 10.980,00 em parceria com a Fundação Rotária. Com os recursos foram adquiridos um freezer vertical de 600 litros, uma batedeira profissional, um forno industrial refratário e um fogão industrial de 6 bocas de baixa pressão com forno.

Ainda em janeiro, mês dedicado pelo Rotary aos serviços profissionais, na reunião solene da quinta feira (18), o Rotary Centenário promoveu a entrega de dois títulos Paul Harris. A honraria se dá pela doação de mil dólares à Fundação Rotária destinada aos projetos de Rotary International. Este ano foi agraciado pelo clube o rotariano Valdir Bezerra de Lima. Foi também agraciada, pela participação do escritório N & L Contábil no projeto ‘Empresa Cidadã’ e igual contribuição de mil dólares, a senhora Maria José Franzzo Guariza, esposa do rotariano Nei Celso Guariza.

Ponto alto naquela noite foi a homenagem ao médico oftalmologista doutor Adalberto Benevides de Freitas Santiago que recebeu troféu e certificado por ter sido selecionado pelo Rotary Centenário como ‘Profissional do Ano’ pela contribuição para o desenvolvimento da Cidade de Araçatuba por meio do exercício e difusão das normas de ética em sua atuação profissional e pelo apoio ao projeto “Enxergando o Futuro”.

Este projeto, em parceria com o Rotaract Club de Araçatuba-Bandeirantes, examinou gratuitamente 40 crianças carentes da comunidade e promoveu a doação de armações e lentes de óculos, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida e no rendimento escolar destas crianças. Prestigiaram a cerimônia o governador Assistente Márcio Saito e o ex-governador distrital, Denizar Clacir Perusso.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here