Andradina

Aulas da rede municipal começam dia 7 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Andradina informou que o ano letivo de 2018 tem início no dia 07 de fevereiro para os alunos da Rede Municipal de Educação. São esperadas aproximadamente 5 mil crianças.

Em Andradina são 32 unidades entre EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental), EMEIs (Escola Municipal de Educação Infantil) e CEIs (Centro de Educação Infantil).

No dia 7 fevereiro tem inicio as aulas para os alunos do CEI (Berçário Infantil I, Berçário Infantil II, Maternal I e Maternal II). Já no dia 8 será para os alunos da EMEI, EMEF e EMEBI.

Todo ano, a SME junto com sua equipe escolar define atividades diferenciadas para receber as crianças que chegam para cursar Ensino Fundamental. O mesmo ocorre para a Educação Infantil.

Tudo foi preparado de acordo com o segmento em que estão os alunos. Já com os pequenos das creches, a adaptação recebe uma atenção ainda mais especial para que a escola não seja vista como um ambiente hostil.

“Está tudo pronto para receber nossos alunos, com o carinho de sempre e com um cronograma especialmente programado para um reencontro tranquilo e bastante divertido além é claro de todo o conteúdo didático”, disse a secretária de Educação, Lucilene Novais.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here