Plantão Policial

Força Tática detém três com drogas em bairros de Araçatuba

Policiais da Força Tática, da Polícia Militar de Araçatuba, prenderam duas pessoas e apreenderam um adolescente, sendo uma delas mulher, na noite de segunda-feira (29) com entorpecentes e dinheiro. Os casos aconteceram em um intervalo de quatro horas.

Na primeira ocorrência, as equipes receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo a venda de drogas em uma casa localizada na Rua Natalino Pena, no bairro Água Branca.

Os PMs foram até ao local e encontraram a dona da casa, de 26 anos, no quintal do imóvel. A sogra dela estava na residência no momento da abordagem e também acompanhou as buscas. Os policiais encontraram aproximadamente R$ 150 em dinheiro espalhados pela sala, cozinha e em um dos quartos, porém nenhum objeto de ilícito foi encontrado.

Apesar disso, a polícia decidiu vistoriar a casa da sogra da dona de casa, localizada na rua Mudalali Fayath Mansour. Lá dentro, nos fundos do quintal, as equipes encontraram um tijolo de maconha enterrado perto de um pé de jabuticaba. A jovem assumiu a propriedade do entorpecente e alegou ter escondido no lugar depois que teve conhecimento da presença da viatura policial no bairro. Ela recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.

IRMÃOS

Cerca de quatro horas do primeiro flagrante de tráfico, os mesmos policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela rua Afonso Paula de Souza, no bairro Araçatuba G, quando viram dois indivíduos caminhando no mesmo sentido da viatura. A dupla repentinamente mudou de direção, o que despertou a desconfiança das equipes.

Os suspeitos, de 17 e 21 anos, eram irmãos e foram revistados. Com  o menor foram encontrados cinco pinos de cocaína, além de R$ 37 em dinheiro. Já o outro rapaz indicou o local onde tinha mais droga escondida, dentro de um barracão de madeira, em frente à casa onde moram.

Lá dentro, os PMs localizaram um embrulho contendo mais 39 pinos da droga. Os irmãos permaneceram detidos por tráfico e também serão colocados à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here