Araçatuba

Vazamento de gás causa incêndio repentino em residência

Três pessoas ficaram gravemente feridas após um incêndio provocado por vazamento de gás de cozinha, numa residência localizada no bairro Águas Claras, em Araçatuba. A aposentada Antônia de Morais, de 79 anos, estava em casa com o esposo, José Carlos Batista dos Santos, pedreiro de 57 anos, e o filho cadeirante e deficiente auditivo João Carlos dos Santos, de 40 anos, quando tudo aconteceu.

Segundo informações, eles estavam tentando conter o vazamento de gás quando uma faísca provocou o fogo. As três vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU e foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o casal e o filho tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus em cerca de 80% de seus corpos. O estado de saúde dos três é gravíssimo.

Antônia já está internada na Santa Casa. José Carlos e João Carlos continuam no pronto socorro do hospital.

A casa da família ficou muito danificada após o fogo. O teto com forro de PVC foi destruído junto com parte do telhado. A Defesa Civil foi acionada para verificar se as condições estruturais da casa foram abaladas. O local foi isolado pela Polícia Militar e deve passar por perícia.

O casal Antônia e José Carlos tem mais duas filhas, Eliane e Elaine Morais dos Santos, que não estavam na casa na hora do acidente.

Karen Mendes

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here