Plantão Policial

PM faz operação de trânsito e prende uma pessoa

A Polícia Militar de Andradina realizou durante a tarde e noite de quarta-feira a Operação Direção Segurança. Os trabalhos tiveram início às 13h30 e só terminaram às 22h.

O objetivo da operação foi orientar e fiscalizar o trânsito aos condutores da cidade, sendo desencadeada por três equipes. Bloqueios foram feitos, buscando uma maior fiscalização  para prevenir acidentes de trânsito na cidade, já que a incidência do desrespeito às regras do Código de Trânsito Brasileiro é cada vez mais alta.

Além disso, os policiais militares fizeram alertas aos condutores sobre dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas. Dois pontos fiscalizados na cidade resultaram em flagrantes.

De acordo com o balanço divulgado pela PM na quinta-feira (01), sete motos e três carros foram apreendidos e recolhidos a um pátio por estarem com licenciamento vencido. Três carteiras  de habilitação também foram recolhidas com irregularidades. A polícia fiscalizou 124 veículos, aplicou 53 autuações, realizou nove testes de bafômetro, sendo que em um dos casos o condutor se recusou a fazer. Além disso, 31 pessoas foram abordadas ao longo dos trabalhos e uma delas foi presa após cumprimento de mandado de prisão.

O comandante da operação, capitão Valdomiro, ressaltou a importância do trabalho. “O objeto principal é buscar a conscientização dos condutores para termos um trânsito mais tranquilo, no respeito às normas do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e mais seguro para todos da via, sejam condutores de carros, motociclistas, ciclistas e pedestres, pois precisamos reduzir o número de acidentes, e consequentemente menos mortes e pessoas com marcas para toda vida”, esclareceu à reportagem.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here