ETC

Rouge define a partir de quando cantará “Bailando” nos shows

Embora não divulgue oficialmente a data de lançamento do single “Bailando”, todo o cronograma envolvendo a música e o clipe estão definidos. O Rouge decidiu que vai começar a cantar o single novo em seus shows a partir de 9 de fevereiro – data em que se apresentará no Stage Music Park, em Florianópolis. A informação foi divulgada pela produtora local BMoov Brands & Bands.

No show de Belo Horizonte, na sexta (2/2), a música ainda estará fora da setlist. Isto é, “Bailando” definitivamente não sai na sexta. Quem sabe no fim de semana? No Instagram, Luciana avisou aos fãs que o lançamento será “muito daqui a pouco”. Questão de dias. A faixa já está em “pre-save” no Spotify.

A girlband se reuniu com a imprensa em São Paulo na quarta para falar sobre a música e o clipe. Mas as entrevistas têm embargo, isto é, só poderão ser publicadas ou exibidas a partir do lançamento do single. Há toda uma estratégia para fazer “Bailando” bombar.

O empresário Pablo Falcão já informou aos fãs, por meio do Instagram, que o lançamento será em grande estilo – em cadeia nacional. Além disso, o clipe tem direção da dupla Os Primos, os mesmos responsáveis por grande sucessos de 2017: “K.O.” e “Corpo Sensual” da Pabllo Vittar. Já a música foi produzia por Umberto Tavares, o nome por trás dos maiore sucessos da Anitta.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here