CidadesPlantão Policial

Vítimas de incêndio continuam internadas em estado grave

As três vítimas da mesma família que ficaram feridas em um incêndio após vazamento de gás em Araçatuba continuam internadas em estado grave.

A única paciente que está na Santa Casa da cidade é a dona de casa Antônia de Morais, de 80 anos. Ela encontra-se internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está sedada com 80% do corpo queimado.

O marido dela, José Carlos Batista dos Santos, de 57 anos, foi transferido ainda durante a tarde de quarta-feira (31) para um hospital especializado em queimados em Marília. O filho do casal, que é cadeirante e tem 39 anos, também foi removido para outra unidade especializada em queimaduras em Catanduva, região de São José do Rio Preto. Ambos estão em estado grave.

O ACIDENTE

O vazamento de gás de cozinha ocorreu na residência da família localizada no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

 

A reportagem apurou no local que a hipótese mais provável é de que o vazamento existia há algum tempo. Bastou uma faísca para provocar o incêndio, que atingiu todos os cômodos da casa. De acordo com os Bombeiros que estavam no local, a faísca pode ter sido ao acender uma lâmpada ou mesmo ao acender o fogão.

 

A casa ficou muito danificada após o fogo. O teto com forro de PVC foi destruído junto com parte do telhado. A Defesa Civil foi acionada para verificar se as condições estruturais da casa foram abaladas. Uma análise preliminar constatou que não houve danos estruturais no imóvel.

 

O casal Antônia e José Carlos tem mais duas filhas, Eliane e Elaine Morais dos Santos, que não estavam na casa na hora do acidente.

 

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here