Home ETC Com Cardi B, Bruno Mars anunciará segunda etapa da turnê “24K Magic Tour” nos Estados Unidos
ETC

Com Cardi B, Bruno Mars anunciará segunda etapa da turnê “24K Magic Tour” nos Estados Unidos

2 tempo de leitura
0
0
27

Com seis prêmios, Bruno Mars foi o maior vencedor do Grammy Awards 2018, que aconteceu no último domingo, 28 de janeiro. A vitória em todas as categorias em que foi indicado animou o cantor, que deverá voltar a fazer shows nos Estados Unidos com a “24K Magic Tour”.

Falando sobre a novidade em suas redes sociais, Bruno Mars confirmou a segunda etapa da turnê por cidades norte-americanas para celebrar o sucesso de seu álbum “24K Magic”, e dessa vez ele tem uma nova companhia. “Uma celebração deve começar”, escreveu o cantor.

“E se eu disser pra vocês que eu quero fazer mais uma turnê pelos EUA para que possamos celebrar o ’24K Magic’ mais uma vez…”, Escreveu Bruno Mars.

Segundo o próprio Bruno, Cardi B, que participa da versão remix de “Finesse”, atual single do cantor, também fará shows com ele na etapa final da “24K Magic Tour”.

“E…. Se eu disser pra vocês que eu vou levar minha irmãzinha Cardi B para a turnê para que possamos virar sua cidade de cabeça pra baixo de verdade! Fazer desse final uma festa!”, anunciou o cantor.

https://twitter.com/BrunoMars/status/959238554235924480?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fcom-cardi-b-bruno-mars-anunciara-segunda-etapa-da-turne-24k-magic-tour-nos-estados-unidos%2F

O anúncio oficial das datas da segunda e última etapa da “24K Magic Tour” nos Estados Unidos deverá acontecer ainda nesta sexta-feira (02).

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…