CidadesPlantão Policial

Professora da rede pública é presa com porções de maconha

Uma professora de Geografia, de 25 anos, foi presa na manhã de sexta-feira (02) com duas porções grandes de maconha. O caso ocorreu dentro de um ônibus na SP-300 (Rodovia Marechal Rondon), em Andradina, cidade a 110 quilômetros de Araçatuba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) passou informações de que a arma de um agente penitenciário que estava dentro do veículo teria sido extraviada.

Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao ônibus, que seguia de Araçatuba a Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e revistaram todas as bagagens dos passageiros. A arma do agente não foi encontrada, porém dentro da mala da professora, que ministra aulas na rede pública de ensino, as equipes localizaram duas porções de maconha.

Ela contou em depoimento que encontrou o entorpecente em uma praça de Araçatuba, mas não revelou o destino da droga. A suspeita foi encaminhada até a Dise (Delegacia Sobre Investigações de Entorpecentes) de Andradina, onde permaneceu presa pelo crime de tráfico de drogas.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here