ETC

Novas regras? Justin Bieber aceita tirar fotos com fãs em Los Angeles

Parece que o namoro com Selena Gomez deixou Justin Bieber mais tolerante com sua própria condição de famoso. O cantor voltou atrás em sua decisão de não tirar fotos com fãs por “se sentir um animal de zoológico”. Durante o fim de semana, em Los Angeles, ele aceitou fazer selfies com os seguidores que o encontraram em um centro de jogos.

Os relatos dos fãs são totalmente positivos. Uma disse: “Justin acabou de me falar que sou linda e que deveríamos jogar queimada…”. Outra falou: “ele me disse: ‘você tem um sorriso bonito e você é tããããão bonita”. Justin está amável. Confira as fotos:

Para quem não se lembra, em 2016, Justin Bieber cancelou o Meet & Greet de sua turnê e avisou que também não faria fotos em nenhum outro lugar. “Se você me encontrar por aí, saiba que eu não vou tirar foto. Eu estou cansado de tirar fotos. Eu me sinto um animal no zoológico e eu quero manter minha sanidade”, escreveu no Instagram, “eu entendo que as pessoas ficarão desapontadas, mas eu não devo uma foto para ninguém. E as pessoas que disserem ‘mas eu comprei seu álbum’ precisam saber que compraram meu disco e pagaram por um disco. Não existe em nenhum lugar escrito que ao me ver você também tem direito a uma foto”.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here