CidadesPlantão Policial

Zeladora é presa furtando materiais escolares

A Polícia Militar de Penápolis prendeu em flagrante a zeladora de uma escola municipal, de 34 anos, depois que ela furtou diversos materiais escolares de dentro do almoxarifado da instituição.

Segundo informações da polícia, as equipes receberam denúncia anônima de que a suspeita guardava grande quantidade de drogas dentro da residência em que mora. Diante das informações, os PMs foram até a escola e encontraram o portão aberto. Eles avistaram a indiciada segurando um caderno nas mãos.

A zeladora foi abordada e tomou conhecimento a respeito da denúncia existente. Ela negou que armazenava entorpecente no imóvel e autorizou uma vistoria. Durante os trabalhos dos policiais, foram encontrados diversos materiais escolares novos dentro da gaveta de uma cômoda.

A mulher passou a ficar bastante nervosa com a situação e acabou confessando que furtava os objetos de dentro do almoxarifado da escola em que trabalha. Além disso, a polícia também encontrou uma pequena quantidade de cocaína no local.

A funcionária recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi ouvida na delegacia. Depois, ela teve a transferência autorizada para a cadeia feminina de Lavínia.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here