Home ETC Com “Meant to Be”, Bebe Rexha conquista o #1 no iTunes americano e comemora: “Estou sem palavras”
ETC

Com “Meant to Be”, Bebe Rexha conquista o #1 no iTunes americano e comemora: “Estou sem palavras”

2 tempo de leitura
0
0
90

No último domingo (11), enquanto os brasileiros caíam na folia com os hits do carnaval, os americanos colocaram Bebe Rexha no topo do iTunes. “Meant to Be”, parceria com a dupla country Florida Georgia Line, já estava rondando os primeiros lugares há algum tempo e finalmente conquistou sua sonhada posição.

Em novembro, Bebe Rexha já estava super animada por ter conseguido um top 5. “Se eu pegar o #1, eu acho que vou morrer”, escreveu ela no Twitter.

Bem, o #1 veio e ela não morreu (felizmente). A cantora está vivendo o sonho! Esse é o seu primeiro topo no iTunes americano como artista principal. No Twitter, ela comemorou: “Não tenho palavras exceto duas, obrigada”, escreveu.

Florida Georgia Line também se pronunciou. “Vocês são surreais. Obrigado por levar Meant To Be ao #1. Nós devemos tudo isso a você e, é claro, à Bebe Rexha, por fazer um trabalho tão incrível”, agradeceu.

Na Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos, a música está em #11, faltando subir só mais uma posição para conquistar o disputado top 10. Isso é esperado nas próximas atualizações. Anteriormente, a melhor posição da Bebe Rexha em carreira solo foi “I Got You”, em #43.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…