CidadesPlantão Policial

Rocam encontra drogas escondidas em reservatório de lava-jato

Um auxiliar geral de 22 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (14) por tráfico de drogas, em Araçatuba. A apreensão ocorreu nos fundos de um lava-jato, localizado na rua Marcos Toquetão, no bairro Jardim Jussara.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) receberam informações de que o rapaz estaria vendendo entorpecente no local.

Os PMs foram até ao endereço e encontraram o suspeito em frente ao local junto com a mãe. Na abordagem, ele ficou bastante nervoso e agressivo contra as equipes, por isso foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Os policiais encontraram uma porção de maconha no bolso da bermuda do jovem.

Em um primeiro momento, o indiciado informou que a droga não era usada para o tráfico e sim para o consumo e negou que estivesse vendendo entorpecente e tivesse guardando mais produtos ilícitos na residência.

A mãe dele autorizou a entrada das equipes no imóvel e durante uma revista minuciosa foram encontrados oito pinos de cocaína escondidos no reservatório da máquina de lavar do lava-jato. Já embaixo do colchão onde dorme o auxiliar geral foram encontrados mais dois pinos da mesma droga.

Ele acabou confessando o crime e disse estar desempregado e passando por dificuldades financeiras. O homem não deu detalhes sobre o fornecedor de todo o entorpecente. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here