Home ETC Beyoncé entra em estúdio para gravar novas músicas
ETC

Beyoncé entra em estúdio para gravar novas músicas

2 tempo de leitura
0
0
57

Beyoncé está trabalhando em estúdio com o cantor Elton John, de acordo com o jornal britânico The Sun. Mas muita calma nesta hora que ainda não é nada para o sucessor do “Lemonade”. A popstar está gravando músicas para a trilha sonora do live-action de “O Rei Leão”. A trilha sonora terá produção de Elton, que escreveu as canções do filme de 1994. Quem viveu não esquece de “Circle of Life”:

A Disney anunciou o projeto do remake do filme, em live-action, em novembro passado. Beyoncé estará no elenco de dubladores, dando voz à leoa Nala. Além disso, como era de se esperar, ela também participará da trilha sonora.

O elenco de dubladores do filme traz Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarah), Joh Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichnter (Timon), Eric Andre (Azizi), Florence Kasumba (Shenzi), Keegan-Michael Key (Kamari), JD McCrary (Simba criança) e Shahadi Wright Joseph (Nala criança). A direção fica a cargo de Jon Favreau (o mesmo do live-action “Mogli: O Menino Lobo”). A estreia é prevista para julho de 2019.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…