CidadesPlantão Policial

Adolescente de 13 anos é apreendido por tráfico em Araçatuba

Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (16), em Araçatuba, por ato infracional de tráfico de drogas.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelo Núcleo Habitacional Valentim Piccolotto quando avistaram o menor no cruzamento da rua Vitório Tesolin com a avenida Juscelino Kubitschek, local já conhecido como ponto de venda de entorpecente.

O rapaz segurava um objeto suspeito nas mãos e ao ver as equipes tentou fugir correndo para um pasto e jogou o que mantinha com ele no chão. Ele foi abordado logo em seguida e revistado. Durante as buscas, os policiais encontraram dois pinos de cocaína no bolso da bermuda do jovem, além de R$ 80 em dinheiro.

Ele confessou a venda de drogas no local e revelou vender cada pino pelo valor de R$ 10. O jovem indicou ainda aos PMs onde havia jogado o restante das drogas, que totalizaram 21 pinos contendo cocaína.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrante na presença da mãe, onde permaneceu apreendido e à disposição da Vara da Infância e Juventude da cidade.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here